Trocas e Devoluções
Realizando compras na loja online da minutiae, você concorda com os termos especificados abaixo, acordado com a Política de Trocas e Devoluções, como previstos no CDC – Código de Defesa do Consumidor.
Devolução ou Troca
No caso de arrependimento pós compra, você tem até 7 dias úteis a partir da data da entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. Entre em contato pelo e-mail minutiae.giselle@gmail.com
Para a devolução dos produtos ou troca é considerado:
- O pedido de Devolução ou Troca deverá ser feito até 7 dias úteis a partir da data da entrega.
- O produto deve estar em perfeito estado, sem evidências de uso, e em sua embalagem original.
- O valor do frete será devolvido ao cliente somente no caso onde a devolução for feita integralmente, de todos os produtos. No caso onde a devolução for feita parcialmente, o valor do frete não será devolvido.
- Para ser feita a troca, iremos aguardar o produto chegar em nosso escritório, e logo após iremos analisá-lo e a troca só poderá ser feita se ele estiver em perfeito estado, sem marcas de uso.
- O reembolso do valor pago, referente a Devolução será feito após a chegada e a conferência dos produtos em em nosso escritório.
- O frete para trocas fica por conta do cliente.
Informações que devem conter no e-mail:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida
- Motivo da troca ou devolução
Como solicitar uma troca?
Você deverá enviar a peça para:
Minutiae
Avenida Meriti, 909 sala 807.
Rio de Janeiro – RJ, 21211-007
A peça deve estar com a embalagem que você recebeu, sem sinais de uso. Assim que chegar em nosso escritório, entraremos em contato para saber qual peça você deseja na troca e enviaremos a nova peça com frete grátis.
Atenção: Devoluções que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.
Envio:
- Em ate 3 dias úteis, após solicitar por e-mail a devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas,
- Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Em casos em que a escolha seja ,utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Em relação ao frete:
A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente. Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca, e o custo do envio do novo modelo é por nossa conta.
- Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente,são de nossa responsabilidade.
- O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Atenção: A Minutiae não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso.
Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Um grande beijo.
Equipe Minutiae.