FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 270,00

Trocas e Devoluções

Realizando compras na loja online da minutiae, você concorda com os termos especificados abaixo, acordado com a Política de Trocas e Devoluções, como previstos no CDC – Código de Defesa do Consumidor. 

Devolução ou Troca 

No caso de arrependimento pós compra, você tem até 7 dias úteis a partir da data da entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. Entre em contato pelo e-mail minutiae.giselle@gmail.com

Para a devolução dos produtos ou troca é considerado:

  •  O pedido de Devolução ou Troca deverá ser feito até 7 dias úteis a partir da data da entrega. 
  •  O produto deve estar em perfeito estadosem evidências de uso, e em sua embalagem original
  •  O valor do frete será devolvido ao cliente somente no caso onde a devolução for feita integralmente, de todos os produtos. No caso onde a devolução for feita parcialmente, o valor do frete não será devolvido. 
  •  Para ser feita a troca, iremos aguardar o produto chegar em nosso escritório, e logo após iremos analisá-lo e a troca só poderá ser feita se ele estiver em perfeito estado, sem marcas de uso.
  • O reembolso do valor pago, referente a Devolução será feito após a chegada e a conferência dos produtos em em nosso escritório. 
  •  O frete para trocas fica por conta do cliente.

 

Informações que devem conter no e-mail:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida
  • Motivo da troca ou devolução

Como solicitar uma troca?

Você deverá enviar a peça para:

Minutiae 

Avenida Meriti, 909 sala 807.

Rio de Janeiro – RJ, 21211-007

A peça deve estar com a embalagem que você recebeu, sem sinais de uso. Assim que chegar em nosso escritório, entraremos em contato para saber qual peça você deseja na troca e enviaremos a nova peça com frete grátis.

Atenção: Devoluções que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete. 

Envio:
  • Em ate 3 dias úteis, após solicitar por e-mail a devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas, 
  • Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Em casos em que a escolha seja ,utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Em relação ao frete:

  A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente. Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca, e o custo do envio do novo modelo é por nossa conta. 

  • Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente,são de nossa responsabilidade.
  •  O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Atenção: A Minutiae não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso.

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Um grande beijo.

Equipe Minutiae.

Rolar para cima
Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?
só chamar aqui :)
Será um prazer falar com você <3